Guia do iniciante para opções de estoque.
Uma opção de compra de ações é uma garantia que dá ao titular o direito de comprar ações (geralmente ações ordinárias) a um preço fixo (chamado de preço de exercício) por um período de tempo fixo. As opções de compra de ações são a forma mais comum de equidade dos empregados e são usadas como parte dos pacotes de remuneração dos empregados na maioria das startups de tecnologia.
Se você é um fundador, provavelmente você vai usar opções de ações para atrair e reter seus funcionários. Se você estiver se juntando a uma inicialização, provavelmente receberá opções de estoque como parte de sua compensação. Esta publicação é uma tentativa de explicar como as opções funcionam e torná-las um pouco mais fáceis de entender.
O estoque tem um valor. Na semana passada, falamos sobre como o valor geralmente é zero no início de uma empresa e como o valor se valoriza ao longo da vida da empresa. Se a sua empresa estiver distribuindo ações como parte do plano de compensação, você estaria entregando algo de valor aos seus funcionários e eles teriam que pagar impostos sobre isso, assim como eles pagam impostos sobre a compensação em dinheiro que você paga. Vamos seguir um exemplo para deixar isso claro. Digamos que o estoque comum em sua empresa vale US $ 1 / ação. E digamos que você entrega 10.000 ações para todos os engenheiros de software que contrata. Então, cada engenheiro de software receberia US $ 10.000 de compensação e eles teriam que pagar impostos sobre isso. Mas se isso é estoque em uma empresa em fase inicial, o estoque não é líquido, não pode ser vendido agora. Então, seus funcionários estão recebendo algo que não podem se transformar em dinheiro imediatamente, mas eles precisam pagar cerca de US $ 4.000 em impostos como resultado de obtê-lo. Isso não é bom e é por isso que as opções são o método de compensação preferencial.
Se suas ações ordinárias valerem US $ 1 / ação e você emitirá uma opção para comprar suas ações ordinárias com um preço de exercício de US $ 1 / ação, então, nesse mesmo momento, essa opção não possui valor de exercício. É "no dinheiro" como dizem em Wall Street. As leis tributárias estão escritas nos EUA para fornecer que, se um empregado obtém uma opção "no dinheiro" como parte de sua remuneração, eles não precisam pagar impostos sobre ela. As leis tornaram-se mais rigorosas nos últimos anos e agora a maioria das empresas faz algo como uma avaliação 409a de suas ações ordinárias para garantir que as opções sobre ações sejam atingidas pelo valor justo de mercado. Vou fazer uma publicação separada nas avaliações 409a porque esta é uma questão importante e importante. Mas, por enquanto, penso que é melhor simplesmente dizer que as empresas emitem opções "no dinheiro" para evitar gerar renda para seus funcionários, o que exigiria que pagassem impostos sobre a concessão.
Aqueles de vocês que entendem a teoria das opções e mesmo aqueles de vocês que entendem probabilidades certamente percebem que uma opção "no dinheiro" realmente tem valor real. Há um grande negócio em Wall Street valorizando essas opções e trocando-as. Se você olha os preços das opções negociadas publicamente, você verá que as opções "no dinheiro" têm valor. E quanto mais tempo o termo da opção, mais valor eles têm. Isso é porque há uma chance de que o estoque avalie e a opção se tornará "no dinheiro". Mas se o estoque não apreciar e, o mais importante, se o estoque cair, o detentor da opção não perde dinheiro. Quanto maior a chance de a opção se tornar "no dinheiro", mais valiosa a opção se torna. Eu não vou entrar na matemática e na ciência da teoria das opções, mas é importante entender que as opções "no dinheiro" são realmente valendo alguma coisa, e que elas podem ser muito valiosas se o período de espera for longo.
A maioria das opções de estoque em startups tem um longo período de espera. Pode ser de cinco anos e pode ser dez anos. Então, se você se juntar a uma inicialização e obter uma opção de cinco anos para comprar 10.000 ações ordinárias em US $ 1 / share, você está recebendo algo de valor. Mas você não precisa pagar impostos sobre isso, desde que o preço de exercício de US $ 1 / ação seja "valor justo de mercado" no momento em que você obtiver a concessão da opção. Isso explica por que as opções são uma ótima maneira de compensar os funcionários. Você os emite algo de valor e não tem que pagar impostos sobre isso no momento da emissão.
Eu vou falar sobre mais duas coisas e depois terminar esta publicação. Essas duas coisas estão adquirindo e exercitando. Abordarei mais problemas que afetam as opções em postagens futuras nesta série.
As opções de estoque são uma atração e uma ferramenta de retenção. A retenção ocorre através de uma técnica chamada "aquisição". Vesting geralmente acontece ao longo de um período de quatro anos, mas algumas empresas usam três anos de aquisição. A forma como a aquisição de direitos humanos funciona é que suas opções não pertencem a você na sua totalidade até você ter adquirido. Vejamos essa concessão de 10 000 ações. Se fosse adquirido mais de quatro anos, você adotaria a opção à taxa de 2.500 ações por ano. Muitas empresas "cliff colete" o primeiro ano, o que significa que você não se dedica a ações até seu primeiro aniversário. Depois disso, a maioria das empresas ganham mensalmente. A coisa agradável sobre a aquisição de direitos é que você obtém a concessão total atingida pelo valor de mercado justo quando você se junta e mesmo que esse valor suba muito durante seu período de aquisição, você ainda obtém esse preço de exercício inicial. Vesting é muito melhor do que fazer uma subvenção anual todos os anos, o que teria que ser atingido pelo valor justo de mercado no momento da concessão.
Exercitar uma opção é quando você realmente paga o preço de exercício e adquire as ações comuns subjacentes. No nosso exemplo, você pagaria US $ 10.000 e adquiriria 10.000 ações ordinárias. Obviamente, este é um grande passo e você não quer fazê-lo levemente. Há dois momentos comuns em que você provavelmente se exercitaria. O primeiro é quando você se prepara para vender as ações ordinárias subjacentes, provavelmente em conexão com uma venda da empresa ou algum tipo de evento de liquidez como uma oportunidade de venda secundária ou uma oferta pública. Você também pode exercitar para iniciar o relógio no tratamento de ganhos de capital a longo prazo. O segundo é quando você sai da empresa. A maioria das empresas exige que seus funcionários exerçam suas opções dentro de um curto período após a saída da empresa. O exercício das opções tem uma série de consequências fiscais. Vou abordá-los em uma futura postagem no blog. Tenha cuidado ao exercer opções e obter conselhos fiscais se o valor das suas opções for significativo.
É por enquanto. A equidade dos empregados é um assunto complicado e agora estou percebendo que posso acabar fazendo alguns meses no valor de MBA segundas-feiras sobre esse assunto. E as opções são apenas uma parte deste tópico e são igualmente complicadas. Eu voltarei na próxima segunda-feira com mais sobre esses tópicos.
Fred Wilson é sócio da Union Square Ventures. Ele escreve o influente A VC, onde esta publicação foi originalmente publicada.
Mais de A VC:
Leia o artigo original sobre A VC. Copyright 2018.
Fundamentos da opção de compra de ações.
Uma opção de compra de ações é um contrato entre duas partes em que o comprador de opção de compra (titular) compra o direito (mas não a obrigação) de comprar / vender 100 ações de uma ação subjacente a um preço predeterminado de / para o vendedor da opção (escritor) dentro de um período fixo de tempo.
Especificações do contrato de opção.
Os seguintes termos são especificados em um contrato de opção.
Tipo de opção.
Os dois tipos de opções de ações são puts e calls. As opções de chamada confere ao comprador o direito de comprar o estoque subjacente enquanto as opções de colocação lhe dão os direitos de vendê-los.
Preço de greve.
O preço de exercício é o preço ao qual o ativo subjacente deve ser comprado ou vendido quando a opção é exercida. Sua relação com o valor de mercado do ativo subjacente afeta o dinheiro da opção e é um determinante importante do prêmio da opção.
Em troca dos direitos conferidos pela opção, a opção comprador tem que pagar ao vendedor da opção um prêmio por exercer o risco que acompanha a obrigação. A opção premium depende do preço de exercício, da volatilidade do subjacente, bem como do tempo restante ao vencimento.
Data de validade.
Os contratos de opções estão desperdiçando ativos e todas as opções expiram após um período de tempo. Uma vez que a opção de compra de ações expira, o direito de exercício já não existe e a opção de compra de estoque torna-se inútil. O prazo de validade é especificado para cada contrato de opção. A data específica em que ocorre a expiração depende do tipo de opção. Por exemplo, as opções de ações listadas nos Estados Unidos expiram na terceira sexta-feira do mês de vencimento.
Estilo de opção.
Um contrato de opção pode ser de estilo americano ou de estilo europeu. A maneira como as opções podem ser exercidas também depende do estilo da opção. As opções de estilo americano podem ser exercidas a qualquer momento antes do vencimento, enquanto as opções de estilo europeu só podem ser exercidas na própria data de validade. Todas as opções de ações atualmente negociadas nos mercados são opções de estilo americano.
Activo subjacente.
O ativo subjacente é a garantia que o vendedor da opção tem a obrigação de entregar ou adquirir no detentor da opção caso a opção seja exercida. No caso de opções de compra de ações, o objeto subjacente refere-se às ações de uma empresa específica. As opções também estão disponíveis para outros tipos de títulos, como moedas, índices e commodities.
Multiplicador de contratos.
O multiplicador do contrato indica a quantidade do ativo subjacente que precisa ser entregue no caso de a opção ser exercida. Para opções de compra de ações, cada contrato cobre 100 ações.
O mercado de opções.
Os participantes no mercado de opções compram e vendem opções de compra e colocação. Aqueles que compram opções são chamados de titulares. Os vendedores de opções são chamados escritores. Os titulares das opções são considerados posições longas, e os escritores têm posições curtas.
Você pode gostar.
Continue lendo.
Comprar Straddles em ganhos.
Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]
A escrita permite comprar estoques.
Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]
Quais são as opções binárias e como comercializá-las?
Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]
Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.
Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então quer saber mais sobre LEAPS® e por que considero que são uma ótima opção para investir na próxima Microsoft®. [Leia. ]
Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.
Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]
Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.
Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]
Captura de dividendos usando chamadas cobertas.
Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]
Aproveite as chamadas, não Margin Calls.
Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]
Day Trading usando Opções.
As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]
Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.
Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]
Compreender a paridade de colocação de chamadas.
A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]
Compreendo os gregos.
Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]
Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.
Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]
Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!
Opções básicas.
Estratégias de opções.
Opções Estratégia Finder.
Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.
Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.
ECONOMISTA CONVERSÁVEL.
Sexta-feira, 25 de março de 2018.
Opções de ações: uma teoria de compensação e desigualdade de renda no topo.
Para uma visão de longo prazo que remonta à década de 1940, aqui está uma figura que mostra a mudança histórica nos níveis médios de pagamento dos altos executivos das grandes empresas dos EUA de Carola Frydman e Raven E. Saks em seu artigo "Compensação executiva: uma nova visão de um Perspectiva de longo prazo, 1936-2005 ", que apareceu na Revista de Estudos Financeiros (23: 5, maio de 2018, pp. 2099-2138).
E aqui está um gráfico que mostra a parcela da receita total recebida no topo, em 0,01% - em 2018, por exemplo, esse grupo teve mais de 9,75 milhões de renda. Mais uma vez, há um aumento para esse grupo na década de 1980, mas o salto realmente grande ocorre na década de 1990. Mais uma vez, há volatilidade desde o final da década de 1990, mas não muito de uma tendência ascendente.
Então, o que aconteceu no início da década de 1990 que teria causado a compensação dos executivos e o uso de opções de estoque para decolar? Uma explicação comum traça as causas de volta às eleições de 1992, quando Bill Clinton fez alta remuneração executiva por uma questão de campanha. Em 1993, uma lei foi aprovada colocando um limite de US $ 1 milhão em salários para vários executivos corporativos de topo. No entanto, o limite era apenas sobre os salários, não sobre o pagamento que estava de alguma forma vinculado ao desempenho. Em resposta a esta lei, houve uma mudança em grande escala para pagar altos executivos com opções de compra de ações. A bolsa de valores mais ou menos triplicou em valor durante os cinco anos, desde o final de 1994 até o final de 1999, e os que tiveram opções de ações também fizeram muito bem. Christopher Cox, que havia sido congressista em 1993, mas depois se tornou presidente da Securities and Exchange Commission, testemunhou antes do Congresso em 2006:
"[O] ne das razões mais significativas que as formas de remuneração não remuneradas têm aumentado desde o início dos anos 90 é o limite legislativo de US $ 1 milhão para os salários de certos executivos da empresa pública superior que foi adicionado ao Internal Revenue Code em 1993. Membro do Congresso na época, lembro-me de que o propósito declarado era controlar a taxa de crescimento no pagamento do CEO. Com retrospectiva completa, podemos agora concordar que esse objetivo não foi alcançado. De fato, essa mudança de lei tributária merece orgulho Place in the Museum of Unintended Consequences ".
Independentemente de você comprar o meu argumento sobre o motivo pelo qual o uso de opções de estoque tornou-se tão difundido e meu ceticismo sobre o seu design, é interessante notar que eles parecem estar em declínio. Aqui estão algumas evidências da "Medição da remuneração do CEO", um "Resumo Econômico" de março de 2018 escrito por Arantxa Jarque e David A. Price do Federal Reserve Bank of Richmond. As barras verdes mostram a participação das grandes empresas que utilizam opções de compra de ações, mas não as concessões de estoque restrito. (O estoque "Restrito" significa que não é realmente dado ao executivo que sejam atingidos determinados objetivos, que podem incluir um executivo que permaneça com uma empresa por um certo período de tempo, ou que a empresa atinja determinados objetivos financeiros ou de desenvolvimento de produtos.) O show das barras roxas o aumento da participação das empresas que utilizam apenas ações restritas e não opções de ações, enquanto as barras vermelhas mostram empresas que usam ambas. A tendência é bastante clara: as opções de compra de ações tornaram-se muito menos dominantes.
Opção de estoque de empregado - ESO.
O que é uma "Opção de estoque de empregado - ESO"
Uma opção de estoque de empregado (ESO) é uma opção de compra de ações concedida a funcionários específicos de uma empresa. Os ESOs oferecem ao titular das opções o direito de comprar uma certa quantidade de ações da empresa a um preço predeterminado por um período de tempo específico. Uma opção de estoque de empregado é ligeiramente diferente de uma opção negociada em bolsa, porque não é negociada entre investidores em troca.
BREAKING DOWN 'Employee Stock Option - ESO'
Como funciona um Contrato de Opção de Compra de Ações.
Suponha que um gerente seja concedido opções de compra de ações, e o contrato de opção permite que o gerente compre 1.000 ações da empresa a um preço de exercício, ou preço de exercício, de US $ 50 por ação. 500 ações do colete total após dois anos, e as restantes 500 ações são adquiridas no final de três anos. Vesting refere-se ao empregado que adquire propriedade sobre as opções, e a aquisição de direitos motiva o trabalhador a ficar com a empresa até as opções serem adquiridas.
Exemplos de exercício de opção de estoque.
Usando o mesmo exemplo, assumir que o preço das ações aumenta para US $ 70 após dois anos, o que está acima do preço de exercício das opções de compra de ações. O gerente pode exercer comprando as 500 ações que são investidas em US $ 50 e vendendo essas ações ao preço de mercado de US $ 70. A transação gera um ganho de US $ 20 por ação, ou US $ 10.000 no total. A empresa mantém um gerente experiente por dois anos adicionais, e os lucros dos funcionários do exercício da opção de compra de ações. Se, em vez disso, o preço da ação não estiver acima do preço de exercício de $ 50, o gerente não exerce as opções de compra de ações. Uma vez que o empregado possui as opções para 500 ações após dois anos, o gerente pode deixar a empresa e manter as opções de compra de ações até as opções expirarem. Este arranjo dá ao gerente a oportunidade de lucrar com um aumento no preço das ações na estrada.
Factoring em despesas da empresa.
Normalmente, os ESOs são concedidos sem nenhum requisito de desembolso de caixa do empregado. Se o preço de exercício for de US $ 50 por ação e o preço de mercado é de US $ 70, por exemplo, a empresa pode simplesmente pagar ao empregado a diferença entre os dois preços multiplicado pelo número de ações de opções de ações. Se 500 ações forem investidas, o valor pago ao empregado é ($ 20 X 500 ações), ou US $ 10.000. Isso elimina essa necessidade de o trabalhador comprar as ações antes que o estoque seja vendido e essa estrutura torna as opções mais valiosas. Os ESOs são uma despesa para o empregador, e o custo de emissão das opções de compra de ações é lançado na demonstração de resultados da empresa.
Opção de estoque estatutária.
DEFINIÇÃO da "Opção de Compra Estatutária"
Também conhecido como opções de ações de incentivo, esse tipo de opção de estoque de empregado oferece aos participantes uma vantagem fiscal adicional de que as opções de ações não qualificadas ou não estatutárias não. As opções de estoque estatutárias requerem um documento do plano que descreva claramente quantas opções devem ser atribuídas aos empregados, e esses funcionários devem exercer suas opções dentro de 10 anos após recebê-los.
Além disso, o preço de exercício da opção não pode ser inferior ao preço de mercado das ações no momento em que a opção foi concedida. As opções de compra de ações estatutárias não podem ser vendidas até pelo menos um ano após a data de exercício e dois anos após a data da outorga da opção.
ABRANGENDO 'Opção de Compra Estatutária'
A tributação das opções de compra de ações estatutária pode ser um pouco complicada. O exercício das opções de compra de ações estatutárias não resultará em renda declarável declarável imediata para o empregado (uma das principais vantagens desse tipo de opção). O imposto sobre ganhos de capital é então pago sobre a diferença entre o preço de exercício e a venda. Este tipo de opção também é considerado um dos itens de preferência para o imposto mínimo alternativo.
Комментариев нет:
Отправить комментарий